Empresário é detido após suspeitas de ter abusado de uma jovem no Jardim ABC
Uma jovem de 20 anos foi violentada na noite desta quinta-feira (16), no Jardim ABC, o ocorrido se deu após uma festa junina que acontecia na feira local do bairro. A jovem após ter saído da festa com outras amigas, pegou carona com o empresário que era uma pessoa próxima da vítima e foi levada à força até a casa do suspeito e violentada.
A jovem estava no festejo junino que acontecia no Jardim ABC na companhia de outras amigas e do suspeito, após a festa o homem se ofereceu para levá-la em casa e sem o consentimento da jovem ele a levou para a sua própria casa e abusou dela.
Por sua vez, a vítima conseguiu escapar do indivíduo e corrido até o banheiro e se trancado, muito assustada e em estado de choque ela ligou para seus familiares que correram até o local onde ela estava. Chegando na casa do homem, os parentes da vítima encontraram ela em estado de choque e convulsionando.
Os familiares tiveram que levá-la para o Hospital Municipal de Cidade Ocidental, para receber medicações e tentar acalmá-la. No hospital a jovem teve várias convulsões, desmaio e algumas crises, que dificultou ainda mais o trabalho da equipe de enfermeiros que estavam atendendo ela.
A nossa equipe de reportagem ouviu a irmã da vítima, que afirmou: “ela desmaiava e quando ela voltava em si ela se batia e pedia para soltá-la e que os familiares estavam todos em choque sem acreditar, pois o suspeito era alguém muito próximo da família, que viu ela crescer ´´.
A vítima passou por um exame de corpo de delito, que acusou apenas as marcas de agressões pelo corpo da jovem, no exame também consta que não houve penetração e não foi encontrado nenhum vestígio de sêmen, mas algumas marcas no pescoço e braços da jovem.
A nossa equipe da REC TV deixa em aberto essa matéria para ouvir o lado do suspeito sobre esse acontecimento.
REC TV – Maurílio Andrade