Ladrão persegue e esfaqueia irmãs em Planaltina de Goiás; uma delas morreu
Uma jovem de 19 anos foi assassinada em uma tentativa de assalto na noite do último sábado em Planaltina de Goiás. Ela voltava com a irmã de uma distribuidora de bebidas quando foram atacadas por um homem com uma faca. Ele foi identificado e preso em flagrante no dia seguinte.
Emily Rodrigues dos Santos, de 19 anos, sofreu várias lesões de golpes com faca e foi cambaleando até o portão de uma casa. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo o delegado Lucas Soares, que investiga o caso. Antes de matá-la, o agressor teria dito que queria fazer sexo com ela, o que levou à reação das duas.
A jovem e a irmã, de 16 anos, estavam com um amigo em uma praça central da cidade se divertindo, quando passaram em uma distribuidora no caminho de volta. O suspeito, Warlisson Antônio dos Santos de Sousa, de 21 anos, teria se aproximado e puxado assunto com o amigo das irmãs.
Ataque no escuro
No caminho de volta, o amigo das vítimas e Warlisson teriam seguido por uma direção. Já as irmãs foram embora por outra rua. No entanto, quando as duas irmãs entraram em um beco escuro e passaram por um lote baldio, o suspeito teria surgido e anunciado assalto com uma faca.
“Passa tudo”, teria dito o suspeito, segundo depoimento da sobrevivente à polícia. Ele teria então pegado um relógio e um colar das irmãs, mas na sequência teria dito que queria para fazer sexo com Emily. O agressor chegou a pegar na coxa da vítima e ela disse para não fazer isso, de acordo com depoimento. As duas reagiram. Warlisson então teria esfaqueado a irmã de 16 anos, que foi atingida na mão e tronco. Emily então defendeu a irmã e “foi para cima” do agressor, que a atingiu com vários golpes de faca.
Enquanto isso, a mais nova conseguiu correr e pedir ajuda, mesmo ferida. Na confusão, o suspeito fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas, segundo o delegado.
Após investigação, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender em flagrante Warlisson. Ele vai responder por latrocínio e tentativa de latrocínio. Ele confessou o crime, mas negou que tentou estuprar as vítimas. O advogado do suspeito não foi localizado. A irmã de 16 anos segue internada em um hospital de Goiânia.