Dois meses após perder filho de 2 anos e marido em acidente durante viagem, influenciadora digital desabafa: “Só resta saudade”

Dois meses após perder o filho do meio e o marido, a influenciadora digital Nathalia Evelen, de 23 anos, viralizou nas redes sociais após postar um vídeo sobre o acidente que causou a morte deles.

Moradora de Luziânia, ela contou que estava em uma viagem de família, também junto dos outros dois filhos, quando a tragédia aconteceu.

“Dois meses atrás saímos de casa para uma viagem em família, mas os planos de Deus foram outros. Hoje só me resta a saudade de vocês”, escreveu ao postar o vídeo.

O acidente foi no dia 6 de março, na BR-235, no Piauí. No dia, ela estava com o marido, o engenheiro Webert Nonato, de 26 anos, e os filhos: Alice, de 4 anos, Teodoro, de 2, e o pequeno Henri, de 9 meses.

“Faz dois meses que toda a minha vida virou ao avesso. Hoje brilham lá no céu duas estrelas lindas e maravilhosas”, disse.

A família estava indo para o Ceará para encontrar parentes quando, em uma curva, um caminhão bateu de frente contra o carro deles.

No post, que já ultrapassou dois milhões de visualizações em uma rede social, Nathalia colocou imagens do acidente que mostram o veículo destruído.

Nathalia conta que, desde que aconteceu o acidente, muitas pessoas se compadeceram da dor dela. Ela decidiu fazer o vídeo para explicar o que tinha acontecido.

“Eu fiz o vídeo com a intenção de que as pessoas soubessem a minha história, porque todo mundo me perguntava o que aconteceu. Mas eu não esperava que tivesse toda essa repercussão”, contou.

Dois meses após a situação, Nathalia conta que o que tem a ajudado a enfrentar a dor das perdas é a fé em Deus e os filhos Alice e Henri, além da família. Ela diz que muitos internautas também mandam mensagens de apoio e que isso a fortalece.

“Minha força tem vindo, primeiramente, de Deus. Depois, dos meus filhos, da minha família, por todo o apoio que eu tenho recebido. Não é fácil. Tem só dois meses, é muito recente, mas eu estou tentando seguir a vida, porque não pode parar, mas tem sido muito difícil”, contou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *