Criminosos rendem funcionários e assaltam comércio em Luziânia
Dois criminosos renderam e assaltaram os funcionários de uma jantinha, em Luziânia. Uma câmera de segurança mostra quando um dos suspeitos aponta a arma para um garçom. Segundo a Polícia Militar, eles levaram R$ 2.170 e dois celulares.
O Batalhão Rural da Polícia Militar informou que um dos suspeitos foi localizado e preso na madrugada da última segunda-feira (7).
O caso aconteceu na madrugada do último domingo (6) na Rua Amazonas, no Bairro Presidente Kennedy, por volta de 1h30. No vídeo, é possível ver quando um dos criminosos, que está de blusa de capuz, aborda um funcionário na calçada do comércio e rouba uma corrente que estava no pescoço dele.
Em seguida, eles entram e um deles, que está de boné preto, aponta a arma para um funcionário. Ele pega o dinheiro do caixa e ainda pisa em cima do garçom. Toda a ação durou cerca de cinco minutos.
Vídeo registra crime
O crime aconteceu quando os funcionários estavam recolhendo as mesas para encerrar o expediente. Havia oito funcionários. Três cozinheiras conseguiram se esconder e não havia clientes no momento.
O empresário, que preferiu não se identificar, registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
“Eles estavam bastante nervosos. Acho que se a gente fizesse algum movimento mais brusco, eles atirariam. Graças a Deus não aconteceu nada disso. Mas, fiquei desesperado. Parecia uma eternidade, de agonia, de medo e de terror mesmo”, conta o empresário.
Uma câmera de segurança de uma residência registrou a fuga dos criminosos em um carro branco, modelo Gol da Volkswagen. Se indicados e condenados, eles podem responder por roubo consumado.