Homem é preso em Valparaíso após agredir e ameaçar a companheira e a filha

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ameaçar e agredir a esposa e a filha, em Valparaíso de Goiás, na última segunda-feira (24). Segundo as vítimas, o sujeito ingeriu bebidas alcóolicas e ao chegar em casa por volta das 3h30, agrediu a esposa com um murro no nariz, sem nenhum motivo. Logo depois, ele tentou espancar a filha e ameaçou a garota e a mãe de morte com uma faca. Durante todo o episódio de violência doméstica, o homem xingava e humilhava as mulheres.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrênncia. Segundo a corporação, a equipe foi acionada por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro das vítimas. No entanto, no momento em que a viatura chegou, o homem havia fugido da casa onde a família vive.

Diante das marcas de agressão, as vitimas registraram a queixa e, logo depois, foram para a casa de parentes. A PM afirma que as mulheres temiam que o homem voltasse para a casa da família e as matasse.

Prisão de suspeito de agredir e ameaçar esposa

Durante a manhã de segunda (24), por volta de 11h, as vítimas voltaram para casa e encontraram novamente o suspeito. Elas afirmam que ele as ameaçou e novamente e agrediu fisicamente a esposa. Dessa vez com puxões de cabelo e um murro nas costas, que não deixou marcas aparentes.

Por conta da nova agressão, mãe e filha compareceram na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e narraram os fatos mencionados. Aos agentes civis apresentaram, inclusive, um vídeo de parte das agressões. Com isso, uma equipe de policiais civis se deslocou até a casa da família e realizou a prisão do sujeito.

Agora, ele está detido no presídio de Valparaíso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *