Policial baleado durante resgate de família feita refém por Lázaro deixa hospital em Goiás

O sargento da Polícia Militar de Goiás que foi baleado durante operação para capturar Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família no DF, recebeu alta de hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia, onde estava internado. O nome e a idade do PM não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO). Ele ficou ferido durante resgate de reféns do investigado.

O policial foi atingido de raspão enquanto estava no povoado de Edilândia, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do DF, na manha de terça-feira (15).

“Logo após o confronto com o suspeito, o PM foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis no helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi atendido na unidade de saúde e já está em casa”, informou a SSP por meio de nota.

Outro PM também foi baleado no mesmo dia por um tiro acidental. A reportagem entrou em contato por mensagem com a assessoria do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ele estaria internado, e aguarda informações sobre o estado de saúde do policial.

Outras três pessoas haviam sido baleadas no sábado (12) pelo Lázaro.

O sargento que recebeu alta na noite de terça-feira fez parte da operação que resgatou um casal e a filha deles, de 16 anos. O trio ficou refém de Lázaro, mas foi resgatado ileso. Houve troca de tiros no local com as equipes policiais.

Miranda contou que a família foi resgatada pela corporação por volta das 15h, após a adolescente conseguir enviar uma mensagem para um policial pedindo socorro.

Segundo o secretário, quando a equipe chegou ao local, Lázaro já tinha levado a família para beira de um córrego da região e pretendia matá-los.

Fonte: G1 Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *