Últimos dias da campanha com 100% de desconto em juros e multas nas faturas atrasadas

Equatorial Goiás oferece oportunidade para clientes regularizarem dívidas até 30 de dezembro

Para ajudar os clientes a encerrarem o ano sem dívidas, a Equatorial Goiás anunciou uma campanha especial com 100% de desconto em juros, multas e atualização financeira (IPCA) para faturas em atraso. A ação é válida até 30 de dezembro de 2024 e visa facilitar a regularização de débitos, oferecendo opções acessíveis e práticas de pagamento.

De acordo com o executivo de Faturamento e Leitura da Equatorial Goiás, Marcos Aurélio Silva, a campanha reforça o compromisso da empresa com os clientes. “Oferecemos aos nossos clientes uma oportunidade especial de quitar suas dívidas de maneira acessível e prática. Reforçamos assim nosso cuidado com cada um e com a possibilidade de quitar as contas”, destacou.

Quem pode participar?

A campanha está aberta a clientes de todo o estado de Goiás com contas atrasadas. Para aproveitar o benefício, o pagamento deve ser feito pelo site oficial da Equatorial, por meio da opção “Pagar com Cartão”, ou em máquinas de cartão disponíveis nas agências de atendimento.

Como funciona o pagamento?

Os pagamentos podem ser realizados de forma prática pelo site www.equatorialenergia.com.br na seção “Pagar com Cartão”. Também é possível quitar os débitos nas máquinas de cartão disponíveis nas agências ou durante as renegociações feitas por agentes da companhia, devidamente identificados com uniforme e crachá.

Os pagamentos podem ser feitos à vista ou parcelados no momento da negociação.

Formas de pagamento aceitas:

  • Débito: Elo, Visa, Mastercard e cartão auxílio emergencial.
  • Crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo, com parcelamento em até 24 vezes.

Marcos Aurélio Silva alerta que, em caso de parcelamento no cartão de crédito, os clientes devem ficar atentos aos juros aplicados pela bandeira do cartão, de acordo com as políticas de cada operadora.

Sobre a Equatorial Goiás

A Equatorial Goiás integra o Grupo Equatorial, o terceiro maior grupo de distribuição de energia do país, atendendo mais de 56 milhões de pessoas em sete concessionárias. Em Goiás, a empresa atende cerca de 3,5 milhões de pessoas em 237 municípios, cobrindo 98,7% do território estadual.