Bandidos se passam por delegado para Aplicar golpe em Valparaíso

Segundo titular da primeira delegacia de Valparaíso Sâmia Noleto, criminosos de outros estados utilizando de números com DDD 87 e por meio do aplicativo WhatsApp com foto de um delegado, retirada da rede social, estaria fazendo pedidos no comércio da cidade para entregar na delegacia. (GOLPE)

“Os criminosos chamam no WhatsApp, e começa fazer pedidos, durante os pedidos, os criminosos aproveitam do momento para pedir que o comerciante faça pix e recarga no celular alegando ser reembolsado no ato da entrega na delegacia”.

No total já chegaram na delegacia (08) oito marmitex, um botijão de gás, refrigerantes, Água mineral, remédio para dor de cabeça e luvas cirúrgicas para movimentar presos, vários de pedidos de recargas e pix, porém as vítimas não fizeram. tudo não passa de um golpe para fazer recarga nos celulares do bando para continuarem aplicando golpes.

Segundo Sãmia, se trata de uma quadrilha especializada em aplicar golpes através de aplicativos como WhatsApp, a delegada informou que uma investigação será aberta para apurar os crimes cometidos. Ela ainda acredita que parte do bando esteja dentro e fora das cadeias do Pernambuco, se baseando pela origem DDD (87) e agem aplicando golpes por todo país.

Radar Valparaíso News