Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas após pedido de divórcio, em Luziânia
Um homem de 51 foi preso suspeito de matar a mulher, de 43 anos, a facadas, após ela pedir a separação, em Luziânia. Segundo a polícia, a vítima foi morta após um almoço em família no último domingo (5).
A vítima e o suspeito eram casados há 28 anos e tinham três filhos. “A vítima procurou o autor para conversar e manifestou o desejo de separação. Nesse momento o autor afirmou que não iria permitir que ela se separasse. Nesse momento começou uma discussão e o autor, com uma faca, partiu para cima da vítima, dando várias facadas”, disse o delegado George Nogueira.
Um vizinho que é policial ouvido os gritos de socorro da vítima. “Ele pulou o muro da casa, viu a vítima com a faca cravada no peito e o autor tentando se enforcar. Nesse momento, o vizinho impediu o enforcamento e fez a prisão”, completou o delegado.
A polícia disse que não havia nenhum registro anterior de discussão ou violência entre o casal. O suspeito vai responder pelo crime de feminicídio. A pena pode chegar a 30 anos de prisão.