Homem é preso após atingir namorada com tiro na cabeça
Polícias Militares do 33º Batalhão de Cidade Ocidental, prenderam em flagrante um homem suspeito de atirar na cabeça da própria namorada. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Ocidental Parque.
A vítima de apenas 14 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Base do Distrito Federal.
De acordo com os agentes, a PM foi acionada para verificar o caso de uma mulher que havia levado um tiro na cabeça e dado entrada do Hospital Municipal da cidade. Ao chegarem no local, os policiais localizaram o namorado da jovem e desconfiaram da versão dele.
O indivíduo alegou que teve a casa invadida por um homem desconhecido, que atirou na sua namorada e fugiu sem levar nenhum objeto.
Durante a madrugada, os policiais estiveram no local e não encontraram nenhum vestígio de arrombamento no local do crime.
Além disso, o pai da vítima disse que ela era constantemente ameaçada pelo companheiro, inclusive com imagens de arma de fogo.
Para aumentar a suspeita da autoria, durante a transferência da garota para o Hospital de Base, ela conseguiu revelar para a equipe médica que foi o próprio namorado que realizou o disparo de arma de fogo.
Diante de todas as evidências e depoimentos de testemunhas, o indivíduo foi preso em flagrante e apresentado pela PM na Delegacia de Luziânia.
O homem foi recolhido para o Presídio de Cidade Ocidental e ficará à disposição do Poder Judiciário.