Homem é preso durante operação da GEPATRI, em Luziânia

Na última terça-feira (03), policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes (GEPATRI) de Luziânia, prendeu em flagrante um homem pela prática dos crimes de tráfico de drogas e resistência às abordagens.

Segundo testemunhas, os policiais estavam realizando uma operação pelo bairro Parque Alvorada I, quando avistaram um motoqueiro com ação suspeita. O homem de 22 anos, estava com vestimentas semelhantes a dos entregadores de aplicativo, mas estava realizando manobras perigosas entre os veículos.

Durante a ação, a polícia deu sinalização para que o condutor parasse. O mesmo atendeu ao chamado de abordagem dos agentes, mas logo em seguida o suspeito tentou fugir a pé. Imediatamente, a polícia iniciou uma perseguição ao suspeito e conseguiu detê-lo. O homem, mesmo preso, tentou resistir usando a violência, porém foi sem sucesso.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma mochila com grandes porções de maconha que já estavam separadas e embaladas, prontas para vender. Com ele também foram encontrados valores em dinheiro, tanto em reais, como ele dólares.

Diante do acontecimento, a polícia deu voz de prisão ao autor dos crimes e, em seguida, o conduziu para a delegacia.

O suspeito já tinha passagem pela polícia e es5tava cumprindo liberdade por alvará judicial. Segundo sua ficha, o mesmo já teria cometido os mesmos crimes em Jataí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *