Presos jovens que faziam pedidos por delivery e assaltavam entregadores, em Luziânia
Dois jovens de 22 anos foram presos suspeitos de pedirem comida através de um aplicativo de delivery e assaltarem o entregador, em Luziânia. A prisão da dupla ocorreu na última quinta-feira (3).
De acordo com a investigação da Polícia Civil, os rapazes subtraíam diversos bens do entregador, mas sempre com foco principal na moto que ele utilizava para trabalhar. Em seguida, eles usavam o veículo para realizarem outros assaltos em Luziânia.
O caso apurado, que culminou na prisão dos jovens, aconteceu no bairro São Caetano. Na ocasião, os jovens levaram a motocicleta do entregador e, em seguida, realizaram outros roubos na região do Setor Mandu II, na mesma cidade.
Durante a investigação, as vítimas descreveram os suspeitos e, dessa forma, ajudaram os agentes civis a identificá-los. A corporação afirma que ambos possuem antecedentes criminais por roubo.
A polícia conseguiu localizar dupla e cumpriu contra cada um um mandado de prisão preventiva. Na delegacia, as vítimas reconheceram os jovens como os autores do crime.
Por conta do reconhecimento das vítimas, a polícia já informou que irá indicar os dois por roubo. Os dois suspeitos estão detidos no presídio de Luziânia, à disposição do Poder Judiciário.