Polícia apreende menores suspeitos de matar taxista no Entorno do DF

Três adolescentes de 17 anos, sendo dois rapazes e uma garota, foram apreendidos na última sexta-feira (10), suspeitos de terem matado o taxista Valdineri Ribeiro, o Valdir, que morava e trabalhava em Alexânia (GO).

Os menores foram as últimas pessoas que entraram no táxi de Valdir e aparecem em imagens registradas por câmeras de segurança, obtidas pela Polícia Civil de Goiás. Eles foram apreendidos em flagrante na região do Sol Nascente, em Ceilândia (DF), e confessaram o ato infracional, segundo os investigadores.

Os três são investigados por latrocínio. Valdir teve os pertences roubados, antes de ser morto a facadas. Ele atendeu ao chamado dos adolescentes no início da tarde de quarta-feira (8/12) e saiu para fazer a corrida. O taxista trabalhava no ponto que fica na rodoviária de Alexânia.

Essa foi a última notícia que os companheiros de profissão tiveram dele e relataram à polícia que ele havia saído em direção desconhecida. Familiares tentaram falar com ele, mas o celular já estava desligado.

Fonte: Metrópoles 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *