Polícia Militar prende mulher com duas armas de fogo e drogas em Cidade Ocidental
No último sábado (04), a equipe do 33° BPM prendeu, em flagrante, uma mulher com duas armas de fogo e grande quantidade de droga em Cidade Ocidental.
A PMGO foi informada que uma mulher estava pedindo socorro e, rapidamente, se deslocou ao local. Ao chegar, a equipe foi recebida por uma mulher bastante agitada, aparentando estar sob efeito de alguma substância psicotrópica.
Inicialmente, ela disse que foi agredida pelo companheiro e, posteriormente, caiu no chão e começou a passar mal.
Os policiais militares acionaram o SAMU, mas a suposta vítima dispensou o serviço de emergência, trazendo desconfiança para os policiais. Logo após, os agentes de segurança pública começaram a avaliar o perímetro da residência e encontraram porções de cocaína.
Diante do flagrante delito, os militares fizeram uma varredura na casa e encontraram mais drogas (maconha e cocaína), três balanças de precisão e duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e uma garrucha.
A infratora foi apresentada, juntamente com os objetos apreendidos, no CIOPS de Luziânia.
Durante o interrogatório, ela assumiu a posse da droga, das armas e confessou o envolvimento com tráfico de drogas na região. Além disso, negou ter sido vítima de qualquer tipo de violência doméstica, o que também foi comprovado pelo exame de corpo de delito.
A infratora foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O companheiro dela se apresentou espontaneamente na Delegacia e, em depoimento, negou ter cometido qualquer tipo de agressão, bem como qualquer envolvimento com os objetos apreendidos. Após o interrogatório, ele foi liberado.