Agente da PF agride menino de 13 anos com chineladas no rosto, em Brasília

Um servidor da Polícia Federal agrediu um garoto de 13 anos com chineladas no rosto em um condomínio do Distrito Federal. O homem teria se irritado porque o garoto tinha escondido os chinelos da filha dele. O caso aconteceu no dia 26 de setembro, mas só agora as imagens foram divulgadas.

Imagens de câmeras de segurança flagraram a brutalidade. O homem vai atrás das crianças e dá várias cineladas no rosto de um dos meninos. O agressor é daniel Peruzzo Jardim, agente administrativo da Polícia Federal.

O pai do garoto atacado diz que o filho ficou traumatizado e está passando por tratamento psiquiátrico. “Cidadão poderia ter procurado os pais, poderia ter procurado o condomínio e feito uma reclamação”, diz Victor Krisna, fisioterapeuta.

A Polícia Civil já concluiu o inquérito e indiciou o agressor por injúria e lesão corporal. Uma medida protetiva foi estabelecida pela Justiça ordenando que o agressor fique a no mínimo 500 metros do garoto e não tenha nenhum tipo de comunicação com a vítima e nem a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *