Em 24h, confrontos com a PM deixam 4 mortos em Goiânia, Trindade, Luziânia e Catalão
Confrontos com a PM em Goiânia, Trindade, Luziânia e Catalão deixaram quatro mortos em 24h. Alvejados, segundo a Polícia Militar eram suspeitos de drogas, roubos e homicídios. Os casos foram registrados na segunda-feira (16). Armas e drogas foram apreendidos, moto e carro roubados foram recuperados.
Confira os detalhes
Catalão
Em Catalão, equipes do 18º BPM localizaram, em uma casa no Bairro Pontal Norte, um GM Celta que tinha sido roubado por dois homens no início da manhã no Loteamento Parati. De dentro do imóvel, um suspeito atirou nos PMs, que revidaram. Ferido, ele morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Dentro da casa, onde um segundo suspeito foi preso, e depois autuado na delegacia, os militares encontraram, além de um revólver, várias porções de drogas.
Luziânia
Outras duas armas de fogo foram apreendidas após um confronto entre um suspeito de homicídios e militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em Luziânia, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal. Nesta ocorrência, quatro homens que segundo a PM integram uma perigosa facção criminosa, e estavam junto com o suspeito que foi morto, acabaram presos.
Trindade
Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade, na região metropolitana da capital, apreenderam três peças de maconha, e 61 porções de cocaína com um suspeito de tráfico que morreu após atirar contra os policiais. De acordo com a PM, ele estava armado com um revólver calibre 38.
Goiânia
O último confronto da segunda-feira aconteceu no Parque Industrial João Braz, em Goiânia, onde militares do Batalhão de Choque recuperaram uma moto roubada. O suspeito morto durante a ação portava um revólver calibre 38, e era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado. A PM não divulgou os nomes e idades dos quatro mortos.
Fonte: Mais Goiás