Venezuelano é preso suspeito de tentar matar a mulher e a enteada com faca, em Goiânia
Um venezuelano foi preso suspeito de tentar matar a mulher e a enteada com uma faca, em Goiânia. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), ele chegou a bater nas vítimas, que estavam trancadas em um quarto. Vizinhos da família acionaram a corporação, que conseguiu imobilizar e prender o homem.
Como o nome do detido não foi divulgado pela GCM, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione.
A prisão aconteceu no domingo (30), no bairro Jardim Caravelas, por volta de 14h. De acordo com o comandante da Ronda Ostensiva Municipal de Goiânia (Romu) da GCM, Vagner Rodrigues, eles foram acionados por vizinhos da família, que ouviram gritos de socorro.
“A família toda é venezuelana. Ele mora na casa junto com as vítimas e chegou a bater na mulher e na enteada, mas elas conseguiram se trancar em um dos cômodos e ele estava tentando entrar, com uma faca. Elas gritaram por socorro e os vizinhos nos acionaram”, disse.
Segundo o comandante, o suspeito tentou resistir à prisão. “Quando chegamos encontramos o cenário de gritaria e pedido de ajuda. Fizemos abordagem, ele tentou resistir, mas foi contido e algemado”, disse.
O venezuelano foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e, segundo a GCM, ele foi autuado por ameaça e injúria. O comandante informou ainda que ele não tinha passagens pela polícia brasileira.
“Ele foi apresentado na Deam e agora vai responder por ameaça e injuria, e ficará a disposição da Justiça quanto a estadia dele no nosso país e também sobre a situação dele no país dele”, disse Vagner.
O G1 ligou às 13h05 e às 14h05 para a Deam, mas não foi possível falar com a delegada para verificar mais informações sobre a prisão junto à Polícia Civil.
Fonte: G1 Goiás